Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Flamengo até morrer >>>> ♥

Uma vez flamengo sempre flamengo! Flamengo sempre eu ei de ser é meu maior prazer vê-lo brilhar seja na terra seja no mar vencer, vencer, vencer uma vez flamengo, flamengo até morrer

Na verdade o Flamengo é tudo pra mim! Só o nome desse time me traz felicidade, é um símbolo de raça, de amor, de paixão. A minha paixão pelo flamengo me faz sentir bem embora tenha derrotas, mas as vitorias me faz sentir de bem com a vida. Nada é melhor pra mim do que uns jogos cheios de gols do fla no domingo á tarde ou em qualquer dia em qualquer hora. É o time com a maior nação do mundo sei que todos os brasileiros têm um pouco de flamengo no coração. O fla é querido por todos é um time cativante todos gostam de o ver jogar por que quando está em campo tudo muda vemos raça dos jogadores na hora do gol vemos a paixão pelo time é uma honra vestir essa camisa maravilhosa a rubro negra mais vestida desse mundo! Nada é tão bom quanto sentir a emoção de uma vitoria bonita, e bem jogada por que se dizermos que o fla não tem raça pra ganhar todos os jogos é mentiras raça têm, mas os outros times também têm. A nossa torcida é uma torcida companheira que nos apoia em momentos maravilhosos, mas também quando é pra cobrar ela por ser a maior de todas se sente no direito de cobrar até demais, mas não temos o que reclamar dela.  Tenho certeza que o jogador brasileiro que encerrou a carreira e não passou pelo flamengo não se sentiu completo, pois o flamengo é o time da paixão!

Amo você flamengo minha eterna paixão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário