Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

Sorry love for everything I did ...

Mal sei como eu vou começar a falar o que eu realmente quero te dizer tentarei ser o mais clara possível. Te amo incondicionalmente jamais alguem vai conseguir nos separar pois depois de tudo que agente viveu nada mais é maior que o nosso amor. Uma granada de problemas pode até nos abalar mas não derrotar ou destruir. O nosso amor é maior do que tudo que eu já vi na minha vida, ele supera tudo e me ajuda a superar mais que tudo nada é maior do que ele. A nossa vida tem sido abençoada com esse amor e Jesus Cristo tem nos ensinado a olhar pro amor quando vem as dificuldades. Não tem razão para estarmos junto só Deus quis, nada de acaso, nem destino é muito mais um projeto do Senhor. As vezes fico tentando entender como uma pessoa tão especial veio parar na minha vida mas não acho explicação sem ser a de ter certeza que você é o meu e eu sou tua. Logo quando nos conhecemos já ficamos um a fim do outro depois que rolou o primeiro beijo aí que estávamos apaixonados mesmo, logo após veio a distancia que nos uniu mais e agora veio o casamento que está nos amadurecendo pra em breve vim nossos filhos. Então amor enfim, quero te pedir perdão por tudo que aconteceu que um dia tenha te magoado ou machucado pois sem você não existe vida em mim !!

Te amarei eternamente ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário