Seguidores

sábado, 2 de julho de 2011

Casar virgem ?


Um assunto bom de comentar por que nem sempre as pessoas falam sobre isso. Não sei o que está acontecendo com a cabeça das mulheres de hoje em dia, que acreditam que se casarem virgem pode ser que não goste do sexo do marido ou algo assim. Meu Deus, que pensamento é esse? Pra que serve sexo sem amor? Pra que serve viver com sexo e viver sem o amor? Isso não existe! Casar virgem é sim uma forma de você mostrar que esperou de verdade o momento certo. Não só uma forma de prazer, eu tenho prazer em ir pro parque de diversão, tenho prazer em rever minhas amigas não preciso só de sexo pra ter prazer. Essa inversão de valores às vezes me deixa irritada pelo fato de ser assim: uma mulher ama aquele menino, vai se entrega pra ele, pensando ela que vai ser pra sempre. No final acaba o namoro, e quando vai namorar novamente os meninos já sabem que não é virgem a intenção já é de transar e depois deixa, até por que a fama não é boa. Em minha opinião casar virgem é sim uma ótima opção! Sempre é bom esperar o momento certo, de viver realmente intensamente o amor, ter certeza que sua primeira vez foi com a pessoa certa e foi maravilhosa deixa qualquer mulher feliz. Não condeno quem já fez antes do casamento até por que eu fiz [mas casei com a pessoa que tive minha primeira vez] , só quero aconselhar que não vão pra cama com qualquer um que dizer que te ama por que pode ser verdade como também pode não ser e cometer esse erro e depois magoar é o que toda mulher quer evitar.

E pra todas as mulheres que querem casar virgem, e também para as que casaram virgem meus parabéns, sigam assim por que realmente com o verdadeiro amor o sexo se torno só mais uma ferramenta pra ajudar nós mulheres a manter a chama acessa valeu amores aguardem que tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário