Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Insegurança no amor


Sofro disso e imagino que muitas mulheres também. Nunca falei sobre isso, mas agora estou criando coragem pra falar sobre o que realmente acontece comigo e pode também acontecer com varias pessoas.

Quando estou insegura me sinto mal, choro demais não paro um minuto, imagino muitas coisas que podem acontecer, varias situações que poderiam me deixar infeliz e ao mesmo tempo tento encaixar na minha cabeça que tem dois lados tudo pode acontecer pro mal como também pro bem. Mas na verdade quando eu estou insegura meus pensamentos são incontroláveis todos os tipos de coisas são imagináveis. Mesmo a pessoa amada me dizendo que nada de mal vai acontecer que posso confiar, mas não dá pra parar de imaginar que corremos o risco de perder quem amamos. Pensamos que naquela hora tudo pode está bem, mas e depois? não sabemos como vai ser. É difícil pra mim controlar minha insegurança por que acaba desencadeando vários outros problemas como o ciúmes, possesividade e outros que me deixam sem solução. Não sei como acabar com esse problema, mas sei que ele só existe por que eu amo demais eu nunca iria conseguir viver sem a pessoa que eu amo. Tomara que esse texto sirva pra alguém que não sabe o que acontece com ela quando ta longe de quem ama ou mesmo quando está bem e lhe bate aquela angustia e não sabe de onde vem.

Nome: insegurança

Função: despedaçar meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário