Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Saudades Eternas


Falar de saudades é tão difícil pra mim, pois tenho medo de senti-la novamente. Namorei sete meses á distancia, a saudade foi minha única companheira durante esse tempo. Foi uma dor que eu pensei que nunca iria passar, a saudade era tão grande que me fazia passar dias comendo mal, tomando remédio pra conseguir dormir. Passei noites e noites acordada pensando por que eu me sentia assim tão mal por está longe do meu amor. A dificuldade de conseguir dizer tchau quando ele me visitava era visível, no dia que ele chagava já recebia ele chorando por saber que dali a um dia já estaria me despedindo. A minha maior dificuldade durante esse tempo era conseguir compreender o porquê de amar e não poder estar pra sempre perto, não poder demonstrar meu amor todos os dias. Enfia a cabeça nas letras e nos livros, sempre escrevi muito, muito, muito por que só assim conseguia parar de contar as horas. Vou colocar aqui uma carta das quase cem que fiz durante os sete meses.

Carta aqui:

Amor, por mais que eu te fale que a distância não é um problema, o tempo fala mais alto e ao passar dos dias meu coração grita de saudades.

Passo dias inteiros carregando você em meu pensamento, em tudo enxergo você até mesmo quando alguém fala algo que já escutei você falando fico um tempão voando nas nuvens lembrando o momento em que você estava do meu lado e falou tal coisa [isso aconteceu comigo hoje].

Não agüento mais um dia longe de você minha vontade é fugir pra deitar no teu colo. A minha paixão clama por liberdade, minha vontade de está ao teu lado me diz que já é tempo de ta abraçar. Mas olho pro horizonte e não te vejo as minhas lagrimas escorrem pelo fato de sentir uma angustia como jamais sentir antes. Esse vazio no meu coração só sua presença preenche, seu calor é o meu sustento e agora sem ele estou desfalecendo. Meu único desejo nesse momento é te encontrar e de ti tirar a minha formula de sobreviver o próximo dia.

Amo você Anjo

Jamillys Silva

13 de junho de 2009.



Assim se findou a carta e depois dos sete meses de solidão voltamos a morar na mesma cidade e estamos juntos já á mais de dois anos. Essa é a formula do amor: mesmo que esteja mais difícil do que você pensa que pode aguentar lembre-se que o amor verdadeiro supera tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário